Ao tentar fugir, a vítima foi derrubada por uma voadora nas costas
Da Redação
Um homem de 48 anos foi preso por descumprimento de medidas protetiga de urgência e agressão e ameaças de morte cometidas contra a filha
O caso foi registrado na quarta-feira, 8 de janeiro, na Vila Seminário, em Conchas. Conforme boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após denúncia feita à Polícia Civil por uma das vítimas.
Segundo boletim de ocorrência o acusado agrediu a filha, de 13 anos, em uma praça na Rua Ângelo Valdrighi. A vítima relata que estava no espaço público quando o pai aproximou-se dela e passou a ofende-la. Após, começou a dar socos e tapas na adolescente.
Ao tentar fugir, a vítima foi derrubada por uma voadora nas costas. A adolescente conseguiu chegar na casa, mas foi seguida pelo homem. Contra ele há medida protetiva de urgência, que o proíbe de entrar na residência.
A adolescente continuou a ser agredida, recebendo golpes na cabeça e braços. Frente às agressões, a vítima acionou a mãe, que a levou até a delegacia.
O acusado ainda continuou a ameaçar mãe e adolescente de morte. Devido a situação de gravidade, policiais civis procederam com a prisão dele.