Vereadores adiam votação de projeto que muda estrutura da Prefeitura de Botucatu

Abelardo (Republicanos) subiu em tribuna e pediu vista aos projetos

Da Redação

Os onze vereadores botucatuenses se reuniram na manhã desta sexta-feira (10) em sessão extraordinária para a deliberação de três projetos de lei. As matérias tratavam sobre alterações na estrutura administrativa da Prefeitura, visando a criação de cargos comissionados e secretarias.

Porém, logo no início da plenária, o vereador Abelardo (Republicanos) subiu em tribuna e pediu vista aos projetos. O parlamentar destacou que a criação de alguns cargos é desnecessária, bem como salientou que a população não sabe, ao certo, quem serão os ocupantes destes cargos e quais serão os seus respectivos salários.

Estavam na pauta três projetos de lei que englobam a inclusão ao organograma da estrutura administrativa do executivo municipal das secretarias de Administração, Fazenda, Governo, Relações Institucionais, Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação e Turismo, bem como de pessoal que comporá tais órgãos.

Segundo deliberado pelo Presidente da Câmara, vereador Cula (MDB), uma nova discussão e votação a respeito das matérias deverá ocorrer na próxima semana, em outra sessão extraordinária.

Um comentário em “Vereadores adiam votação de projeto que muda estrutura da Prefeitura de Botucatu

Comentários estão encerrado.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!