Abelardo (Republicanos) subiu em tribuna e pediu vista aos projetos
Da Redação
Os onze vereadores botucatuenses se reuniram na manhã desta sexta-feira (10) em sessão extraordinária para a deliberação de três projetos de lei. As matérias tratavam sobre alterações na estrutura administrativa da Prefeitura, visando a criação de cargos comissionados e secretarias.
Porém, logo no início da plenária, o vereador Abelardo (Republicanos) subiu em tribuna e pediu vista aos projetos. O parlamentar destacou que a criação de alguns cargos é desnecessária, bem como salientou que a população não sabe, ao certo, quem serão os ocupantes destes cargos e quais serão os seus respectivos salários.
Estavam na pauta três projetos de lei que englobam a inclusão ao organograma da estrutura administrativa do executivo municipal das secretarias de Administração, Fazenda, Governo, Relações Institucionais, Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação e Turismo, bem como de pessoal que comporá tais órgãos.
Segundo deliberado pelo Presidente da Câmara, vereador Cula (MDB), uma nova discussão e votação a respeito das matérias deverá ocorrer na próxima semana, em outra sessão extraordinária.
One comment
Pingback: Câmara volta a analisar projeto que autoriza criação de novas secretarias na Prefeitura de Botucatu