Homem preso por furtar equipamentos de empresa e manter armas em casa
Homens acabaram levados à Delegacia para os trâmites da ocorrência
Da Redação
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 3 de março, acusado de furto cometido contra uma empresa em São Manuel e por manter armas ilegais dentro de casa.
Houve operação liderada pela Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) para apurar denúncias de que o acusado tinha levado um soprador e uma carriola.
Em uma propriedade rural onde os acusados residem, o primeiro homem admitiu o furto e indicou o outro envolvido que estava com os objetos. Na casa foram encontrados o soprador e a carriola.
Os homens acabaram levados à Delegacia para os trâmites da ocorrência. Durante a oitiva junto ao delegado, um dos acusados declarou que o comparsa mantinha quatro armas de cano longo.
Delegado solicitou a revista na casa do acusado, que concordou. No local estavam três armas artesanais e mais uma espingarda, de pressão, mas adaptada para uso de munição calibre 22.
Ao retornar à delegacia, o homem que admitiu o furto e tinha as armas ameaçou o segundo envolvido por ter delatado os atos. Frente à situação o delegado determinou a prisão em flagrante. O outro homem responderá por receptação.