GCM apreende mais de 300 porções de drogas; traficantes passavam compras no cartão de crédito
Caso ocorreu no Residencial Cachoeirinha 2, região Leste da Cidade
Da Redação
Guardas civis de Botucatu flagraram a venda de drogas ilícitas dentro de um complexo residencial, resultando na apreensão de 370 porções de entorpecentes.
O caso ocorreu na terça-feira, 1° de abril, no Residencial Cachoeirinha 2, região Leste da Cidade. Não houve nenhuma prisão de suspeitos.
Consta em boletim que equipe da GCM efetuava patrulhamento pela região e, ao entrar no complexo de prédios, houve a constatação que alguns homens estavam em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença da viatura, fugiram tomando rumos diferentes pelo complexo residencial. No entanto, deixaram para trás quatro pochetes apreendidas pelos guardas.
Na averiguação foram encontradas 117 porções de maconha, 89 porções de cocaína, 110 porções de crack, 51 porções de Dry e mais três porções de “meleca”- entorpecente que concentra 80% mais de THC encontrada na cannabis sativa.
Além das drogas um smartphone acabou apreendido, além de máquina de cartão de crédito, R$ 665 em dinheiro e mais R$ 11,90 em moedas.
Os materiais foram entregues à Polícia Civil, que investigará o conteúdo do telefone celular para chegar aos autores do tráfico.