Missa e show com Thiago Brado dão o tom da festa de aniversário de Botucatu neste domingo (6)

Cantor trará o seu show Turnê Clássicos da Igreja, com o melhor da música católica

Da Redação

Neste domingo, 6 de abril, a celebração do aniversário dos 170 anos de Botucatu será voltado à religiosidade e fé cristã. Ocorrerão, a partir das 18 horas, missa e show com o cantor católico Thiago Brado. Atrações gratuitas ao público serão na Avenida Engenheiro Antônio Jamil Cury, nas proxidades do Fórum.

A primeira atração será a partir das 18 horas com uma missa campal celebrada pelo Arcebispo de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, e com a participação de todas as Paróquias de Botucatu. Neste dia, as missas vespertinas e noturnas das Paróquias da cidade serão suspensas para a celebração do Ano Jubilar, unindo todas as igrejas e capelas, fiéis e padres, rendendo graças pelos 170 anos de Botucatu.

Para fechar com chave de ouro o primeiro domingo de festa, o cantor Thiago Brado trará o seu Show Turnê Clássicos da Igreja, com o melhor da música católica para os fiéis de Botucatu e região. Artista é paranaense de Cianorte. Descobriu seu interesse pela música, ainda na adolescência. Seu nome artístico, “Brado”, significa grito/exclamação. “Gritarei ao mundo que existe um Deus que é maior que tudo.”

Impulsionado por uma guitarra que ganhou de sua bisavó, não parou mais de ser artista, deixando de lado os contratempos que enfrentou no início, as dúvidas, os casos inesquecíveis das primeiras apresentações. Ele fez prevalecer a persistência das músicas e textos que brotavam de seu coração; que saiam da sua essência.

Thiago também se aventurou com sucesso na literatura e lançou seu primeiro livro-fábula: “O Monge e a Coruja”. Este foi seguido de outros títulos: “Minha Essência”, “Verdades do Tempo”, “A Jornada”.

Em 2012, Thiago Brado lançava seu primeiro CD “O céu é o meu caminho”, dando início a sua carreira como cantor e compositor. De lá pra cá, soma 3 CD’s e 2 DVD’s (sendo 1 ao vivo) em sua discografia, além de cinco livros.