GCM apreende mil porções de drogas em conjunto residencial
Suspeito acessou a área comum do residencial para despistar os guardas municipais
Da Redação
Mais de mil porções de entorpecentes foram apreendidas após ação da Guarda Civil Municipal (GCM) na terça-feira, 13 de maio, em Botucatu.
Era efetuado patrulhamento pelas imediações do Residencial Cachoeirinha 1, na região Oeste da Cidade. Um homem, portando pochete e mochila, apresentou comportamento suspeito com a aproximação da viatura.
Ele acessou a área comum do residencial para despistar os guardas municipais, que passaram a seguí-lo. O suspeito acabou detido, passando por revista pessoal.
Com ele foram encontradas 209 porções de maconha, 186 porções de crack, 564 porções de cocaína, seis porções de Dry e mais nove porções de flor de cannabis. O homem ainda tinha R$ 177,60 em dinheiro.
Ao ser questionado, admitiu que comercializaria os produtos pelo residencial e que o dinheiro era resultado das vendas naquela noite.
Diante do flagrante, o homem acabou detido e levado ao Plantão de Polícia, onde teve a prisão ratificada. Está à disposição da Justiça e responderá por tráfico de entorpecentes.