Homem preso por tentativa de feminicídio contra a namorada em praça

Populares conteram o agressor até a chegada da viatura da GCM

Da Redação

Um homem de 26 anos acabou preso neste domingo, 18 de maio, por tentativa de feminicídio contra a namorada em Botucatu.

Segundo informado pela Guarda Civil Municipal (GCM), era efetuado patrulhamento pelo entorno da Praça Eduardo Guedes Cassemiro, no Jardim Monte Mor.

Populares acionaram a GCM para denunciar agressões que uma mulher sofria na praça.  Segundo os denunciantes a mulher recebeu diversos golpes de faca por parte do namorado após uma discussão. Ele voltou ao local em uma moto e, munido de duas facas, iniciando a violência física contra a vítima, mãe e tia dela.

A mulher recebeu quatro facadas, atingindo tórax, costas e na perna. A mãe da vítima também sofreu ferimentos superficiais de faca no pescoço e barriga.

Populares conteram o agressor até a chegada da viatura da GCM. No local, uma mulher se apresentou como tia, dizendo ser ela a autora dos golpes. Ambos acabaram detidos e levados ao Plantão de Polícia Civil, onde o homem teve a prisão decretada.

O SAMU foi acionado para socorro de urgência à vítima e mãe, levando-as até o Hospital das Clínicas de Botucatu. Ambas receberam curativos e permaneceram em observação.