Denúncia de furto de energia resulta em apreensão de drogas e plantio de cannabis

Durante verificação externa, policiais localizaram dois pés de cannabis sativa no jardim

Da Redação

Apuração de furto de energia elétrica resultou também na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes na sexta-feira, 25 de outubro, em Botucatu.

Conforme informações da Polícia Civil, ocorreu diligência a uma residência Rua Benjamin Figueiredo, no Jardim Tropical. Junto com técnicos da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), os agentes constaram haver uma ligação clandestina ao poste existente na rua, mesmo com a eletricidade passando pelo medidor. Situação foi caracterizada como furto de energia.

Durante a verificação externa, policiais localizaram dois pés de cannabis sativa no jardim. Uma mulher que estava no imóvel informou que as plantas ilegais eram responsabilidade de seu filho. No interior da residência, os investigadores localizaram o indivíduo em uma edícula.

Em busca domiciliar, foram encontrados 50 pedras de crack, uma porção de maconha (86 g), uma porção menor de maconha, balança de precisão e centenas de embalagens plásticas. O homem admitiu ser o responsável pela ligação de energia e proprietário dos entorpecentes.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por furto de energia elétrica e tráfico de drogas. O material ilícito foi apreendido. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública para a audiência de custódia.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!