Paciente detida por furto e desacato a servidor no Pronto-Socorro de Botucatu
Dentro da bolsa estava uma sacola com itens médicos subtraídos do PS
Da Redação
Uma paciente do Pronto-Socorro Adulto de Botucatu acabou presa por furto contra a unidade de saúde e desacato a servidor público. Ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na quinta-feira, 30 de outubro, após acionamento devido ao flagrante do delito.
Conforme informações divulgadas pela GCM, uma equipe foi deslocada até o Pronto-Socorro (PSA), na Vila Assumpção, para averiguação de um possível furto. No local, seguranças e funcionários da unidade de saúde contiveram uma paciente que tentou levar alguns objetos de uso dos profissionais.
Na averiguação pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro da bolsa estava uma sacola com itens médicos como aparelho de pressão arterial, estetoscópio, jarra coletora de urina, toalha de banho, dois lençóis de maca, um avental, além de um frasco de sabonete líquido e oito sabonetes.
Na abordagem uma servidora do Pronto-Socorro recebeu ameaças da mulher flagrada pelo furto. Diante da situação, a acusada foi detida e levada à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão determinada. A mulher está na Cadeia de Itatinga, à disposição da Justiça.


