Conde de Serra Negra recebe sistema de drenagem e ampliação das vias
Alguns pontos já possuem galerias de águas pluviais
Da Redação
As obras de revitalização da Avenida Conde de Serra Negra, na região Leste de Botucatu, prosseguem com a implantação de estrutura de drenagem e também a ampliação da pista. Alguns pontos já possuem galerias de águas pluviais.
No entanto, a ampliação consumiu um trecho de uma praça instalada na região. O trânsito de pedestres exige atenção já que muitos trechos estão impedidos, fazendo com que o passeio ocorra pela rua. Não há sinalização de alerta sobre os desvios a serem tomados pelas pessoas.
O trecho contemplado nesta etapa são os trechos que vão da Rua Dr. Armando Salles de Oliveira até a rotatória da Rodovia Alcides Soares. A nova “Conde” terá vias duplicadas e ajustes nos dois quilômetros de extensão. Não foram dados detalhes sobre o quanto será investido, nem ao menos cronograma de obras. intenção 1é que as obras tenham início ainda neste primeiro semestre.
Avenida é responsável por conectar parcela de bairros como o Jardim Peabiru, residenciais Cachoeirinha, Vila Maria, Vila Mariana à região Central de Botucatu. Também é via de acesso à vicinal Alcides Soares e dos Distrito de Vitoriana e do Rio Bonito Campo e Náutica.
Prefeitura estima que as obras estejam concluídas no segundo semestre. Investimento é de quase R$ 2 milhões.






