Dívida por causa de droga termina em tentativa de homicídio
Acusado foi até a residência da vítima, que não quitou os débitos
Da Redação
Uma briga provocada por dívida de entorpecentes resultou em tentativa de homicídio e um dos envolvidos preso. O fato ocorreu na segunda-feira, 21 de julho, em Itatinga.
Conforme boletim de ocorrência, a desavença foi desencadeada por causa de R$ 50 que W.S.J. de 27 anos, devia a M.M.S., de 29 anos. O acusado admitiu que atentou contra a vida da vítima.
Segundo registrado, M.M.S. cobrou o valor da venda de drogas de W.S.J. algumas vezes e que, dias antes, houve a promessa de pagamento, o que não ocorreu. O acusado foi até a residência da vítima, que não quitou os débitos.
Por volta das 20 horas de segunda-feira os dois homens se encontraram nas proximidades de um supermercado instalado na Rua Doutor A. Neto onde discutiram. A vítima empurrou o autor e entrou no estabelecimento comercial onde compraria pão.
M.M.S. seguiu a vítima munido de um canivete. Os dois homens voltaram a brigar dentro do supermercado, com a vítima recebendo golpes perfurantes no tórax e braço.
Populares e guardas civis detiveram o acusado, que acabou preso e encaminhado ao Centro de Detenção de Itatinga. Já a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Cidade em estado grave.