Inadimplência é tema de palestra no Sebrae-SP em Botucatu

via assessoria do Sebrae

Com a facilidade de obtenção de crédito, empresários ainda enfrentam dificuldades com uma realidade constante em seus caixas: a inadimplência. Mesmo com queda de 5% em nos últimos doze meses, segundo o Serasa o número de brasileiros endividados requer planejamento e práticas eficazes de combate ao calote.

É neste contexto que o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu promove, dia 12 de setembro, a partir das 19 horas, a palestra “Como lidar com a inadimplência”. Um analista jurídico vai tirar dúvidas sobre procedimentos de cobrança em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e Código Civil.

“O empreendedor sabe que existe a facilidade de crédito. Mas isso pode se transformar em uma prática perigosa pelo risco da inadimplência, o que acarreta prejuízo em longo prazo ao negócio”, ressalta Marcela Amorim, analista do Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3815-9020 ou pessoalmente no Escritório Regional, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570.

Leave a Reply

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php