Residencial do "Minha Casa, Minha Vida" é entregue em Botucatu
Todas as moradias do Residencial Jatobá foram construídas em terrenos com 200m² em 43,74 m² de área construída
da Assessoria da Prefeitura de Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, o Grupo Pacaembu e a Caixa entregaram oficialmente nessa quarta-feira (29), as chaves das 274 moradias do Residencial Jatobá, empreendimento construído ao lado do Parque Convívio, região Sul da Cidade. O novo bairro planejado recebeu R$ 26 milhões em investimentos para a construção das moradias e da infraestrutura necessária, sendo destinado para famílias com renda superior a R$ 1.600,00.
Todas as moradias do Residencial Jatobá foram construídas em terrenos com 200m² e possuem sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço com 43,74 m² de área construída. O banheiro tem azulejo até o teto, a cozinha tem azulejo na parede da pia (área molhada) e em todos os ambientes há piso cerâmico.
Pelo Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura de Botucatu e o Grupo Pacaembu superam a marca de mais de 2.200 moradias entregues na cidade nos últimos cinco anos, com o Residencial Caimã (499); Jardim do Bosque I (330), Residencial Flora Rica (211), Residencial Maria Luiza (816) e o Residencial Santa Maria (407). Atualmente, mais de 302 unidades estão em construção no Residencial Jardim do Bosque II.