Medalhista olímpico Flávio Canto participará de “aulão” no Sesi Botucatu

Kangueiko no Sesi Botucatu vai reunir 41 jovens atletas

Da Redação

O Sesi Botucatu terá um evento especial para os jovens judocas. Entre os dias 16 e 18 de julho, o CAT Sesi Botucatu vai realizar o “Kangueiko”, o Treino de Campo de Inverno, com judocas de Sub-13 e Sub-15 selecionados entre os polos do Sesi-SP da região. Entre diversas atividades programadas para o evento de treinamento, o último dia ainda prevê uma ação com o medalhista olímpico em Atenas 2004, Flávio Canto.

O Kangueiko no Sesi Botucatu vai reunir 41 jovens atletas, selecionados das cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Cruzeiro, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santo André e São Bernardo. Além disso, serão oito professores que atuarão no desenvolvimento técnico dos judocas, preparando-os para seguir no Desenvolvimento Esportivo do Sesi Esporte.

Além de treinamentos técnicos para as duas categorias, os judocas terão palestras, dinâmicas em grupo e atividades com a comissão técnica da Equipe de Rendimento do Judô do Sesi-SP.

No último dia de Kangueiko, o medalhista olímpico de Atenas 2004, Flávio Canto, dará uma palestra pela manhã, às 10h30, para os judocas presentes. Já durante a tarde, os jovens atletas do Sesi Esporte terão a oportunidade de participar de atividades práticas e dinâmicas com Flávio Canto.

Todas as atividades serão no CAT Sesi Botucatu, localizado na Rua Celso Cariola, 60 – Conj. Hab. Eng. Francisco Blasi. A abertura oficial será no dia 16 de julho, às 14h.

1º Kangueiko – Treino de Campo de Inverno de Judô – CAT Sesi Botucatu

De 16 a 18 de julho, no CAT Sesi Botucatu (Rua Celso Cariola, 60 – Conj. Hab. Eng. Francisco Blasi)

16/7
14h – Abertura Oficial
15h30 – Treinos Sub-13 e Sub-15
17h – Clínica prática de professores e treinadores

17/7
9h30 – Treinos Sub-13 e Sub-15
11h – Clínica prática de professores e treinadores
14h – Dinâmica “preventivo” com o Fisioterapeuta Danilo
15h30 – Treinos Sub-13 e Sub-15
17h – Clínica prática de professores e treinadores

18/7
10h30 – Palestra Flávio Canto
14h – Dinâmica de professores e treinadores com Flávio Canto
15h30 – Atividade prática com Flávio Canto

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php