Morre Silvio Santos, ícone da comunicação brasileira

Informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Da Agência Brasil

Morreu neste sábado (17) o empresário e apresentador Silvio Santos. Ele tinha 93 anos. Estava internado na capital paulista desde o início de agosto. A informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

A família do apresentador lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, afirmou.

Nascido no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro de 1930, Silvo fez suas primeiras apresentações em público no circo em que trabalhava como animador em São Paulo, além de ter a função de distrair a plateia, que esperava pelos artistas atrasados, ele tinha a missão de colocar o sorriso no rosto das pessoas.

Silvio também começou cedo seu trabalho na televisão. Em 1962, ele apresentou seu primeiro programa, “Vamos Brincar de Forca”, na TV Paulista.

Daí pra frente, Silvio Santos comandou os mais variados tipos de atrações, tornou-se dono do SBT e bateu recorde em 1993 com o Programa Silvio Santos, como “o programa mais duradouro da televisão brasileira”.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php