Vítima conseguiu fugir da casa e buscou auxílio em uma residência vizinha
Da Redação
Caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem, de 50 anos, nessa terça-feira, 7 de janeiro, acusado de agredir a esposa em frente da filha, de 6 anos. O fato ocorreu na Avenida Conde de Serra Negra, em Botucatu.
Segundo registrado em Boletim de Ocorrência, a vítima- de 38 anos- relatou que o marido tinha ingerido bebida alcoólica e que, por volta das 23h30, teve início uma discussão entre o casal. O homem partiu para agressão física, jogando-a contra alguns móveis da casa e desferindo tapas no rosto e chutes contra as costelas.
A mulher conseguiu fugir da casa e buscou auxílio em uma residência vizinha. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, com equipe indo até o local dos fatos. O acusado fugiu da casa na chegada dos agentes. Em declaração a vítima confirmou as agressões, salientando que o marido tomou o celular das mãos e o jogando pela janela para que a Polícia não fosse acionada. Houve relato de que a violência ocorreu em frente da filha do casal.
De posse das características físicas, os agentes passaram a vasculhar a vizinhança, sendo que o homem foi detido na Rua Nestor Seabra, a poucos metros da casa onde a violência ocorreu. Devido à violência relatada, bem como da decisão da vítima em representar, o homem foi detido e levado até o Plantão Policial, onde a prisão acabou ratificada.