Traficantes mortos em confronto contra PM; sítio era usado como refinaria de drogas

PM recebeu a informação da existência de uma refinaria de entorpecentes em um sítio

Da Redação 

Dois homens morreram durante operação deflagrada pela polícia contra o tráfico de entorpecentes no bairro de Piapara, em Botucatu, na segunda-feira, 1° de abril.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, policiais militares do 14° Batalhão de Operações Especiais (Baep) de Sorocaba receberam a informação da existência de uma refinaria de entorpecentes em um sítio na área rural de Botucatu.

Equipe foi destacada para averiguar a informação, cercando a propriedade. Em determinado momento, um homem começou a gritar do interior da casa existente no local. Um outro homem correu para fora da propriedade com uma pistola Taurus calibre 40 em punho, vindo a disparar contra os policiais. Houve revide, com ele sendo alvejado pelos PMs. O suspeito, P.A.M., 50, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância do SAMU.

Em outro ponto do sítio, um segundo suspeito, identificado como J.P.S.B, 33, tentou fugir pelo lado oposto do confronto, também atirando contra os policiais, vindo a ser baleado. Ele chegou a receber socorro médico e transferido ao Hospital das Clínicas de Botucatu, mas veio a óbito.

 

Um terceiro homem que estava no sítio conseguiu fugir pela mata. Policiais trabalham na identificação do traficante. No interior do sítio foram encontradas ferramentas e utensílios para refino de droga. Em um quarto estavam armazenados 46 tijolos de crack, 6 tijolos de maconha, além de cocaína e outros entorpecentes.

Policiais Civis de Botucatu apuram como os traficantes passaram a usar o sítio como refinaria. Proprietário deve ser indagado. Os dois traficantes mortos possuíam passagens anteriores por este mesmo crime.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php