Idosa denuncia estelionato em negociação de terreno
Vítima prestou queixa sobre possível golpe na compra do lote no Recreio Boa Vista
Da Redação
Uma mulher de 70 anos alega ser vítima de estelionato na negociação para a compra de um terreno em Botucatu. O caso foi registrado pela Polícia Civil no final de outubro, culminando com a identificação do acusado pelo golpe.
Conforme divulgado, a vítima procurou as autoridades para prestar queixa sobre possível golpe na compra do lote no bairro Recreio Boa Vista. Relatou que viu um anúncio sobre a oferta da propriedade e que o negociador apresentou documentos sobre a posse do espaço, que se mostraram falsos.
Para a negociação de compra a vítima deu, como entrada, um carro Chevrolet Celta 2006, além de R$ 30 mil em dinheiro. No entanto, percebeu que os documentos do homem não correspondiam e o endereço fornecido era inexistente. Houve acionamento da Polícia Civil que, com informações passadas, identificou o vendedor.
Contra o homem consta possível envolvimento em outras ações semelhantes que são investigadas. Detido, o acusado admitiu parte da denúncia. Ele teve o carro dado como entrada apreendido. O caso continuará sendo apurado, com a elaboração de inquérito. O negociante responderá em liberdade.
